Email: Roseli Abrão

Em pauta: quinta-feira, 18 de abril de 2019

09:49:21

Tecnologia não substitui agente de viagem na hora da compra

Contar com o apoio de um personal travel pode ser definitivo para o sucesso da viagem

Comprar um pacote de viagens pela internet é contar com a sorte. É isso que muitos viajantes fazem. A rede mundial disponibilizou facilidades para a vida moderna, como pesquisar destinos, reservar hotéis, comprar passagens aéreas, passeios e muito mais. Tudo isso seria perfeito, se não faltasse um detalhe muito mais importante do que a maioria pensa: o suporte.

O suporte consiste no acompanhamento de um personal travel desde o momento da pesquisa do destino até a volta da viagem. Esse profissional está habilitado para lidar com todas as particularidades que possam ocorrer durante a realização de uma viagem, seja ela a trabalho ou lazer.

Um exemplo disso são as sócias Talita Freitas e Natália Malossi, franqueadas Flyworld – unidade Praia Grande, que investiram no negócio de microfranquias no ano de 2018 e encontraram o obstáculo de apresentar ao público as vantagens do trabalho de um personal travel: conectar o cliente à melhor opção, independente de valores, prezando a clareza na venda dos prós e contras de cada destino, além de proporcionar segurança no pré e pós venda.

O diferencial encontrado para superar o atrativo dos preços das grandes plataformas foi o atendimento. De acordo com as franqueadas criar um ambiente agradável na hora de apresentar as possibilidades aos viajantes é essencial, por isso tratam cada caso com exclusividade. Oferecem guloseimas para os adultos, entretenimento para as crianças e apostam no clima de festividade, pois o importante é lidar com os sonhos dos clientes e fazer o possível para realizá-los da melhor forma possível.

Atualmente, a franquia que possui loja física, teve um crescimento de 380% e garante que a chave do sucesso é se reinventar diariamente. “Adaptar-se ao novo sabendo que está lidando com pessoas que mudam diariamente é uma luta cheia de desafios, mas com grandes resultados. Troque as velhas ideias por novas formas de lidar com o mesmo e não desista nunca”, finalizam.

O lado do público

A cliente Nathalia Binatto de Jesus, assistente administrativa, viveu na pele a dúvida entre recorrer às grandes promoções das plataformas de viagens ou optar por uma agência de viagens. “Pesquisei em alguns sites na internet, porém tenho receio de fechar viagens por conta própria, pois no passado sofri um golpe e não recuperei a confiança em plataformas desse tipo. Em uma das pesquisas, encontrei a Flyworld e resolvi entrar em contato”, explica Nathalia.

A cliente planejava uma viagem com o namorado. Os destinos Porto de Galinhas e Porto Seguro eram as opções e Nathalia encontrou no atendimento comodidade e a resposta para todas as suas perguntas. “Segui o conselho da personal travel e não me arrependo nenhum pouco. O atendimento foi o grande diferencial nessa viagem, o suporte é excepcional e evita a dor de cabeça com burocracia, do início ao final da viagem”, completa.


Blog

De olho no Iguaçu

Moro ignora Deltan

O milagre, mas não o santo

Recordar é viver?

O milagre, mas não o santo

MDB sob nova direção

“My life in your hands!”

Para todos

Depois da porta arrombada...

Alep promulga reajuste

Em pauta

Flyworld realiza quarta convenção nacional de franqueados

TCP lidera movimentação de contêineres no Sul do Brasil

Marketing online é decisivo para sucesso de negócios em franquias

Flyworld inaugura terceira unidade no Rio Grande do Sul

TCP investe em 30 projetos ambientais em 2018

TCP finaliza obras de ampliação do cais de atracação

Flyworld participa da Black Friday 2018

Aracaju ganha primeira unidade Flyworld

Resort e Hotel fazenda são opções para a semana da criança

Casamento em cruzeiro é a nova tendência entre os casais

Acesse também

Twitter - http://twitter.com/roseli_abrao

Facebook - http://www.facebook.com/blog.roseliabrao

RSS Feeds - http://roseliabrao.com/rss/

Coluna

Rossoni derruba sessão e irrita deputados

CEI do “xerox” não pode ser uma caça às bruxas

Erro do TRE dá sobrevida a Bernardo Carli

Ghignone aposta na vitória de Ducci

Beto não assume compromisso com emendas ao orçamento

Publicidade


Publicidade

A 1ª em aluguel de Livros com entrega em domicilio e Venda de Livros Usados em Curitiba

(41) 3367.2466 | 3367.3544


Copyright © roseliabrao.com

Blog | Coluna | Em pauta | Roseli Abrão | Equipe | Contato | Topo do site